BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 16 de março de 2011

Look básico: Bermuda, colete e sapatilha

Nossa, depois de tanto tempo lembrei que meu bloguinho existe, e vim dar o ar da graça! Bom, aos pouquinhos eu tô voltando pra vida de modelar, e brevemente com notícias boas, muitas idéias ainda no papel, mas um eu chego lá!
Eu tenho ficado muito com insônia, ainda estou um pouco desanimada, de sair , não vou fazer post de carnaval, pois passei meu carnaval trancada e desanimada meninas, eu saí um dia só, e assim mesmo , as 21hs eu já tava dentro de casa, nem tirei foto do look nem nada, porque eu saí toda de preto, sem fantasias nem apetrechos, e maquiagem bem básica!
Então vou pegar um dos meus looks normais mesmo e postar, aproveitar que ainda tem um pouco de mormasso, daki a pouco os looks serão inspirados no inverno.
Quero que saibam que aos pouquinhos, tô voltando a ativa, mas como eu digo: nos passinhos de bebê! Obrigada a todas as meninas e amigos que têm me dado tanta força e feito meus dias melhores, e obrigada também pelos convites de festinhas e saídas, sei que estão querendo me animar, e vão conseguir, tenho certeza!
Então, vamos deixar de papo fiado, vamos ao look!Esse look está um loosho, bem básico, despojado, e acima de tudo confortável!
E mais mara ainda é que é todo composto de uma marca só! Quer dizer, entrar na loja e sair ja pronta da cabeça aos pés não é tão fácil hoje em dia.
Bom, os preços não lembro , mas devem esta já na liquidação pois o outono chegou.

Olha a combinação de blusa branca, colete, e esse cordão, de várias voltas,lindooooo!

A maquiagem foi feita pela Julia Carra , não sei dizer as marcas nela usadas, sei que foi sombra cobre, sombra chumbo e batom nude! Essa menininha é uma ótima maquiadora!

Mapa da Mina:

Bermudão Black Jeans sem bolsos Acquarela
Sapatilha dourada, Acquarela
Blusa básica branca Acquarela
Colete Acquarela
Maquiagem Julia Carra
Cenário, MAC de Niterói

Espero que tenham gostado! Um big Beijão!

Aline Carvalho