BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Look de aniversário na night e Editorial Malu

E já estou de volta aqui, pra mostrar o look que usei na comemoração do meu aniversário (2010) no Rei do Bacalhau e que também saiu na Revista Malu

Euzinha e Fabiana Soliva , minha mega-amiga do coração!

Essa cara de sapeca que não engana ninguém!!

Nessa outra já o estilo mais sensual, encolhendo a barriga até morrer!

Vemneném!!

E essa última pose , com cara de mau, fatal, sei lá!

Mapa da Mina:
Calca Jeans Glamur Fashion - tamanho 50 (a vendedora me falou que a forma dessa esta bem pequena, ficou arroxada, mas eu nem gosto neah?!)
Blusa Preta com Maxi Estampa e decote Glamur Fashion
Cinto Glamur Fashion, lá tem P, M, G e GG
Sandália Rosa Fluor (ou rosa chiclete) ABUZZADA

Comprei uma sandalia muito parecida, só que eu adorei pq é "gladiadora" na Arrivé Fashion, vou mostrar foto pra vocês depois junto com outras aquisições minhas Rosa Chiclete depois, ok!

Gostaram? então comenta?
Beijooooooooo Brasil

Aline Carvalho

0 comentários: