BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Look Black

Olá Catitass, hoje trouxe pra vocês um look "All Black", essa semana dei uma saidinha e fui ao Show do Detonautas, banda que eu adoro muiito , bom, pra quem não sabe meu espírito de Rockeira é bem aflorado, gossssssto muito do um Rock n'Roll, tanto nacional como internacional.
Prometo que posto o look pra vocês depois, ok?!

Voltando ao assunto, esse look eu usei na gravação do Programa Hoje em Dia, da Record, e usei tbm no Jantar do meu aniversário, que foi o último aniversario que passei com meu paizinho.


Esse Cenário, foi na Loja Acquarela

Mapa da Mina:
Bermudão sem bolsos, Acquarela
Blusa, com corentinha atrás, e na frente essa gola trabalhado, um looosho Acquarela
Sandalia Beira Rio
Bijus, acervo próprio

Um grande beijo no coração de todos vocês, e desculpe os poucos comentários, ainda estou "naquela fase" que vocês devem imaginar... Mas dias melhores virão!Prometo!

Aline Carvalho

2 comentários:

Fabiana Soliva disse...

Eu adorei esse look, parabens amiga pelo seu blog... Beijos.

Anônimo disse...

Adorei a produção! Bjossss Carlota