BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos Pais

E cada ano que passa, a saudade aperta mais e dói no meu peito...
É o dia em que eu não tenho mas ninguém pra visitar, nem pra fazer festa...
Aqui eu deixo minha homenagem, com todo amor e carinho de uma filha com o coração repleto de tanta saudade!
Papai do céu levou você pra descansar, mas a cada dia da minha vida te sinto muito presente aqui, me trazendo boas notícias e me ajudando a chegar ao topo!
E eu tenho feito do meu melhor pra te trazer orgulho, pois sei que se estivesse aqui ficaria feliz demais com as conquistas que ando tendo, principalmente das acadêmicas, materiais e amorosas.
Te amo paizinho, do fundo do meu coração!!

PAI!
Hoje, lembrei dos momentos juntos, dos momentos ausentes...
Das conversas ao vento...
Sinto tua falta... Da tua voz... Do teu sorriso franco...
Da tua mão segurando a minha...
Onde estas pai? Em que estrela ou dimensão te encontras...
Quero revê-lo, toca-lo... Repousar em teu colo...
Voltar a dizer baixinho só para o senhor... 
TE AMO MEU PAI.. 




 Pra quem tá aqui lendo esse post, aceita meu conselho, amem muito o pai de vocês, não vivam em desavenças, curtam o paizão o máximo que puderem!!! Diga todos os dias ao seu rei, que ama ele... Aproveita essa dádiva que é ter PAI.
beijos pra todos, com muito amor

Aline Carvalho

0 comentários: