BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Iniciando

Olá catitas! Resolvi iniciar esse bloguino com meu dia-a-dia e um pouco do que eu gosto de usar, para que vocês possam me conhecer melhor!
Tive a idéia de cria-lo, mais como uma distração, e necessidade de me ocupar com algo que eu goste de verdade, acabei de perder o meu pai e tudo que pode me dar um sorriso no momento é bem vindo, além de mudanças na minha vida...
Então vou começar a postar uns look's mais antigos, até de quando eu estava mais fofi's, os novos virão, com um poukinho de paciência, pois depois desse episódio, vontade de me arrumar ZERO, balada NOT, barzinho? NEVER!
Tô só em casa, (sempre com minha filhota) outras vezes só, é quando a cabeça pára, a tristeza anda me pegando... Afinal são saudades, está tudo tão recente pra mim...
Espero melhorar no passar do tempo e conto com a ajuda de vocês! Please!
Ainda estou escolhendo um layout mais "a minha cara", então vamos deixar a minha cara melhorar neh? Há!
(Aceito palpites em tudo , afinal esse blog é pra todas nós!)

Um Grande Beijo!

Aline Carvalho

1 comentários:

L.A. disse...

Oi Aline, vim aqui visitar seu novo blog e acho que você está certa, distraia-se fazendo o que gosta, e faz muito bem! Melhoras pra você, o que não será tão difícil, afinal você irradia felicidade com esse seu sorriso maravilhoso.
Um beijo bem gostoso do seu admirador