BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Vem cá... Tô de Verde??

Hello! Vamos ao meu primeiro post de LooK! Vestideeeénho, nesse calorão, soltinho e de cor vibrante: VERDEEE! Ganhei ele de presente de aniversário, da minha querida Andreza, da KissFlower
Coloquei esse vestido no Plus Fashion Bazar, caprichei na make, e coloquei sapato alto liindo que ganhei  de presente de aniversário,  e foi amor à primeira vista!

Clica que aumenta benhê!

Foto com a Mandy Outeiro e Fernanda Braga, adoro!

Foto com um monte de lindas Blogueiras Plus que tavam lá tbm: essa ta mostrando minha sandália

Sandália pra vocês verem mais de perto. Detalhe que saindo do Bazar uma senhora me parou no meio da rua pra me perguntar onde consegui, eu & a Mandy rimos à pampa! Era uma "senhora" toda descolada, muito legal

Foto do final de festa, derrotada, maquiagem já borrada, descabelada com cabelo num coque, calor da poxaa! Mas da pra ver legal as minhas unhas: não peguei o nome do esmalte meninas, mas de hoje em diante juro que quando for na manicure eu anoto tudo ok?
Destaque para as fotos, que foram feitas pelo Bruno Inácio (@lambdog) , só ele mesmo pra conseguir me pegar num estado lástimável como esse , e deixar a foto maneira assim!

Mapa da Mina:
Vestido Verde estampa geométrica - KissFlower
Sandália Beira Rio - R$99,00
Bijus: Feirinha de Ricardo de Albuquerque

Espero que tenham gostado! Beijo!

Aline Carvalho

2 comentários:

Kiss Flower Plus Size disse...

Ficou lindona!!!!!

bjoss

L.A. disse...

Você ficou linda de verde minha querida, vc é radiante de qualquer cor!!
um beijo bem gostoso do seu admirador