BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Look Jantarzinho na Night fria de Miguel Pereira

Vim aqui pra deixar esse look de jantarzinho na nossa primeira noite friiiiiiiiiiiiiiiiiiiia em Miguel Pereira, não reparem , não tirei a foto depois que fiquei pronta, tirei depois de ter dirigido durante 2 horas sem parar, então, percebe-se, já estava um caco!
Essa semana do dia dos pais foi muito nostálgica pra mim (percebe-se tbm né), então viajando na sexta, sábado e domingo , me distrai bastante pra não ficar pensando e chorando o tempo inteiro... Mas eu estava com olheiras enormes pq chorava direto desde a segunda anterior! Lá em M.P. eu tbm não dormia, procurando o que fazer, não queria ficar parada de jeito nenhum!

Já falei ignorem a minha face ¬¬'

Mas, foi muito bom pra mim, minha filha passou o fim de semana com pai, então fiquei totalmente livre, leve e solta.
Confesso que bebi um bocado mais da conta! Dei umas boas risadas e passeei muito! Bati até fotos pro catálogo da Manuella Moda Plus Size, nem imaginava que ficariam tão boas!
Então não reparem cabelo, olheira, roupa amassada, cara de bebum, etc.!! Eu mereço um descanso!

Será que eu e a nega maluca temos alguma semelhança??? #DECOTEFEELINGS
hahaahahaahahahahaahhaaha! Freezer da Skol e Rótulo do chopp da Brahma!
Já sabem como foi?
¬¬'

O look ficou mega confortável, e ao mesmo tempo não fiquei desarrumada...

Mapa da Mina:
Calça Jeans Skiny Terdey's (R$130,00)
Blusa Preta básica Manuella Moda Plus Size (bagatela de R$15,00)
Jaqueta Jeans Julia Moda Grande
Cinto Manuella Moda Plus Size (R$39,90 . Esgotado)
Botinha marron Sapatella (bagatela de R$49,90)

Aline Carvalho

1 comentários:

Patrícia Costa disse...

Que legal Aline, morri de rir mesmo da sua "cara de bebum", vc é muito doida!
beijos