BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 14 de agosto de 2011

Bom Dia dos Pais...

Vou deixar algumas palavras pra expressar o que esse dia significa pra mim... Deixei o post programado desde o dia 10, na quarta de madrugada, refletindo, chorando e cheia de saudades...

Todos os anos, eu e meus irmãos estávamos com vc, seja em casa, em restaurantes, ou até em hospitais...
Todo santo ano, sempre...

Mas esse ano vc nos deixou, então fiquei perdida, sem saber pra onde ir. Acho que minha opção era ficar hoje trancada em casa , na cama, chorando, esperando um milagre, e me remoendo com a saudade forte que aperta meu peito, ahh meu Deus quanta saudade de você...! A segunda opção seria ir ao cemitério, sentar no seu túmulo e a gente ia conversar, mesmo que uma das partes ficasse em silêncio...
Tá todo mundo procurando algo pra pensar, algo pra fazer hoje, pra não passar o dia chorando pai... Eu sei que você não quer que seja assim...

Meu último Dia dos Pais com você...
Hoje posso dizer o que é o amor de verdade, nós convivemos a vida toda, e mesmo dizendo todo dia que TE AMO, hoje, sem você, sinto que não foi suficiente. Fico achando que eu poderia ter ficado mais tempo com você, ter dito mais vezes que te amo, ter feito mais carinho e penteado sua careca mais vezes. Queria ter lhe dado banho mais vezes, ter te ligado mais vezes, aproveitado tudo mais vezes...
Mas hoje eu to aqui, tentando um espaço entre as lembranças que nunca vou esquecer, são momentos inesquecíveis, que eu lembro todo dia de um episódio e vou revivendo aos pouquinhos. Lembro de muitas coisas de quando eu era criança, especialmente entre 5 e 6 anos de idade... Éramos muito confidentes, eu nem tanto, afinal o único segredo que eu tinha era não conseguir largar a chupeta. Mas NÓS DOIS, ah eram vários segredos que tinhamos juntos...
Hoje eu revivo cada momento desse em pensamento, e sei que no dia que nos encontrarmos, eu serei de novo essa criança, que você esperava chegar da escola, que você um dia já carregou no colo e protegeu.
TE AMO PAI, FELIZ DIA DOS PAIS... Onde você estiver, receba todo o meu carinho, todo o meu amor... Nunca te esquecerei, morro de saudades de você...

Pra quem tá aqui lendo esse post, aceita meu conselho, amem muito o pai de vocês, não vivam em desavenças, curtam o paizão o máximo que puderem!!! Diga todos os dias ao seu rei, que ama ele... Aproveita essa dádiva que é ter PAI.


Feliz Dia dos Pais aos pais de todos vocês, um beijo muito especial, cheio de carinho e amor!

Aline Carvalho

2 comentários:

Mandy Outeiro disse...

Corei em amiga...putz...rs...mas seu pai está feliz pela filha q ele tem e ajudou ase tornar asim como seus irmãos. Ele continua cuidando d vc. UM beijo.

Janaína Pupo disse...

Que post lindo!
Ótima semana, flor!