BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Look Pretinho Básico na Night!

Olá gentyy!Vim aqui pra deixar um look night pra vocês!
Como não sou uma expert em moda, pra mim a moda consiste, no que vestimos e nos deixa confortável e principalmente, PODEROSA!!
Se eu visto, me sinto bonita, e poderosa, eu me jogooooo!

Então esse look é o famoso pretinho básico, coloquei num estilo inverno com meia e Open Boot, mas mesmo no inverno eu não abro mão do DECOTE! Abri um botãozinho a mais pra valorizar o que eu mais gosto em mim (rsrsrs) , coloquei um top por baixo claro... rsrs
Apostei também no cintinho duas voltas, pra acinturar mais ainda o look.

Olha a foto do Open Boot da Cezanne, de couro com renda. Só que o meu é na cor preta. Bati os olhos nele lá no Carioca Shopping e fiquei babando, daí  voltei lá e comprei

Prontinha, me joguei na night!!

Fui com a galera pra Cervejaria Bossa Nossa! Vale a pena conferir o local, ótima qualidade, e Música Popular Brasileira até enjoar! Ameyyy!

Vestido Preto de botões Manuella Moda Plus Size
(R$89,00)
Cinto Prateado Duas voltas Manuella Moda Plus Size (R$18,00)
Meia Fio 40 cor Grafite Lupo EG (R$12,90)
Open Boot Cezanne R$170,00

Vou deixar aki os contatos da Manuella Moda Plus (Merchan básico!)
Site
Loja Virtual
Blog
Facebook
Twitter
Orkut

Espero que gostem! Beijos!

Aline Carvalho

1 comentários:

Anônimo disse...

Bem bonita e muita sorte quem tem uma namorada assim. Que mesmo sendo gordinha gosta de se aprumar com gosto.
Um grande beijo