BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Look Vestido Animal Print oncinha!

Olá gentyyy! Voltei e trouxe um modelito animal print de oncinha, ainda tendência no inverno e que, com certeza continuará no verão!

O vestido é longette, abaixo do busto dá uma acinturada, podendo ajustar com um lacinho nas costas, e vc escolhe também na parte da frente, se deixa a fita aberta, pra ficar com um mini decote, ou se dá o lacinho na frente pra ficar mais séria. Para ver melhor, clica que aumenta.


Achei o tecido bem leve e gostei dele assim, ajustável, pois não é sempre que aturamos nada apertado não é?
A manga também achei fofa, e o modelo em si bem confortável e romântico! Gosto sempre de colocar uma manga por mais curta que seja, principalmente quando meus braços estão inchadinhos! Rsrsrs!
A sandália é alta, como sempre (eu sou escrava do salto) mas também fica super bem com uma sandalia baixinha. Acessórios, só os brinquinhos mesmo, deichei o "tchan" por conta da estampa mesmo!

As fotos são na minha fazenda particular, não reparem! O poste foi confeccionado especialmente pra mim, do meu tamanho! Excúsividadi aqui pra baixinha!
(KKKKKKK Brincadeira! Quem me dera, já pensou??? Elas foram feitas em Miguel Pereira, em um passeio que fiz!)

Vamos ao mapa da mina:
Vestido animal Print oncinha Manuella Moda Plus Size
Sandália Beira Rio
Brincos: acervo, um camelô desses da vida...

Espero que tenham gostado! Eu ameyy!

Aline Carvalho

0 comentários: