BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Florais e mais Florais... Que venha a Primavera!

Retirei da minha postagem original no Gmaravilhosas.com

Oiee Gentyy voltei ainda essa semana por causa dos pedidos de vocês no comentários! Ainda não fiz um look com babados (vai ser um desafio isso, porque nunca fui de usar babados!), mas notei que vocês meninas estão também bem interessadas em look's florais para primavera/verão, então como já tenho sugestões e fotos vim publica-las pra vocês!

Maquigem leve, mas com batom rosa chiclete pra combinar!

Vestido com gola, porém decotado com flores cor de rosa. O modelo é reto, deu uma disfarçada nos meus quadris, e sandália "gladiadora" também rosa chiclette!

Agora uma foto mais séééria! #medo

Mais uma foto, mostrando o cenário, uma lindeza, não é?

Vamos ao mapa da mina:
Vestido Manuella Moda Plus Size
Sandália Arrivé Fashion (tive que publicar o preço... R$79,00)
Acessórios- Zero, só um brinquinho mínimo, já tem muitos detalhes na roupa!
Cenário - Lago Javary, Miguel Pereira/RJ - (Vale a pena conhecer!)

Tenho mais looks florais para publicar, só que em cortes diferentes, e cores também (um loosho!!) e também de animal print, legging... Deixem as opiniões de vocês sobre o que gostariam de ver!!

Espero que tenham curtido!
Beijos,

Aline Carvalho

1 comentários:

Nikka disse...

Eu quero um desse pra chamar de meu!!!! Vou entrar na loja agora!
vlw pela dica