BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ler sempre é bom demais!

Ahh eu ando lendo muito , graças a Deus esse ano já passei da minha meta e pretendo continuar me distraindo mais ainda com atos sadios como ler!
Dizem que o ideal é que vc leia pelo menos 6 livros por ano... Acho a meta ainda pequena!
Então vou deixar algumas dicas de livros maravilhosos pra vocês , que pessoalmente, amey!

Ame a você mesmo e... Permaneça casado
De Eva Maria Zurhorst
Gostei dele e tem uma edição "pocket" que custa apenas R$12,90!
Achou dygno o tamanho e o precinho, podemos colocar na bolsa e ler a caminho do trabalho, no horário do almoço, etc. É mais ou menos um guia prático com diversas situações que adiquirimos pelo cotidiano do casamento, e como ajir perante elas. Não é uma leitura chata, é gostoso de ler.

"A manhã seguinte sempre chega"
Agora esse livro eu tinha que citar! Apaixonei-me!
É o formato de homem que todas nós sonhamos: Gabito Nunes!
Você ao ler esse livro vai ver como esse existe a excessão à regra, do machismo, se der manda teu companheiro ler! Meio difícil mas não custa nada tentar não é?
Comprei por R$36,00 mas já está à venda por R$23,90 na Saraiva
É de começar a ler e não parar mais, super recomendo! Mulheres românticas preparem-se!!
Aqui no RJ talvez vc talvez não ache, a opção é compra-lo online, eu consegui na livraria do Aeroporto de Curitiba, quase gritei ao ver, pois já era fãnzona dos contos do Site do Gabito, que também super indico!
Se quiser ler alguns trechos do livro tem no Blog do Livro

Menimoças, espero que apreciem as leituras!
beijoooooooooooooooooooo

Aline Carvalho


0 comentários: