BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Look leggiing com animal print!

Retirei da minha postagem original no Gmaravilhosas

Voltei! Como vocês não me disseram qual era a preferência para semana, vim trazer mais Animal Print e a coringa de todas as horas... a calça LEGGING!

Optei em colocar uma legging de suplex com efeito zebra, porém toda pretinha pra não chamar atenção demais, com top e camiseta daí sim com a estampa maior, só que com a estampa localizada no ombro, truque muito bom para disfarçar outras áreas do corpo que não desejamos evidenciar, como barriga e quadris! Só clicar que aumenta a foto ok!

Tcharam!

E pra destacar o visu: sandália altérrimaaaa! Também rola colocar uma sapatilha, mas no meu caso, como eu já disse sou escrava do salto 1001 vezes...!
Existe aquele papinho se podemos ou não usar a legging, sinceramente eu uso e muito! Tudo bem que marca, mas não me importo nem um pouco com isso, procuro colocar as mais grossinhas e de material que não evidencie as celulites , é claro! Quanto à estampa o importante pra mim é a localização dela. Nesse caso o tamanho da estampa não influenciou.

Também trouxe a opção de camiseta em outra cor, pra não ficar no black total! Além de ousar no figurino, nos dias mais quentes, precisamos de cores quentes. Não precisamos ficar presas ao preto sempre!

Então vamos ao mapa da mina!
Camiseta Animal Print Manuella Moda Plus Size
Calça legging suplex preta zebra Manuella Moda Plus Size
Sandália meu acervo
Cenário: Lindooooo Berço da BOEMIA carioca! A LAPA! Recomendo muiiito, só não subam e andem no bondinho , por enquanto!
Tenho mais algumas fotos por lá com outros modelitos, deixem suas preferências que eu providencio por aqui!

Beijokitas, espero que seja útil e inspire vocês a ousarem mais!
Ainda essa semana, teemos sorteio por aqui!!!! êeeeeeê!

Aline Carvalho

2 comentários:

Anônimo disse...

I was impressed with the way you expressed your thoughts about Blogger: Fashion Plus Size - Postar um comentario. I can not belive that somebody can write an amazing story like thet about I love Blogger: Fashion Plus Size - Postar um comentario.

Fernando Guimarães disse...

Aline, vc tá muito gata! Se isso é ser "gordinha", ôôô lá em casa...