BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sorteio de Cinto fino 2 voltas EXG Manuella Moda Plus Size


Prêmio:

Cinto 2 voltas EXG Manuella Moda Plus Size
Mede 235 cm, você pode usa-lo com duas voltas ou apenas 1 volta - cor: marrom

REGRAS OBRIGATÓRIAS:

1.Ter endereço de entrega do prêmio aqui no Brasil.


3. Preencher corretamente o FORMULÁRIO que está no final desse post.

CHANCES EXTRAS:

1.Seguir o twitter @ManuellaPlus e o @AlinePlusSize e divulgar o sorteio no twitter da seguinte forma:

" Sou Plus Size e vou levar o cinto 2 voltas @ManuellaPlus que a @AlinePlusSize tá sorteando. PARTICIPE. http://t.co/6NmWXOPc "
( isso te valerá + 1 inscrição )

2. Divulgar o sorteio no seu Blog com foto,data do termino e link aqui do sorteio.
( isso te valerá + 1 inscrição )

3. Divulgar o sorteio na lateral do seu blog, com a foto e link ( deverá permanecer até o final do sorteio)
( isso te valerá + 2 inscrições )


A cada nova divulgação vc deve preencher o formulário com o link de divulgação.

Sorteio tem inicio dia 15 de Setembro e encerra dia 15 de Outubro à meia noite.

O prêmio será enviado por mim mesma.
A ganhadora tem o prazo de 48h para responder o meu e-mail com o endereço para envio, caso contrário será realizado outro sorteio.
A ganhadora deverá se comprometer a enviar foto com comentario sobre o prêmio recebido.

Vamos lá aproveite todas as chances e boa sorte!



Vou deixar os contatos da Manuella Moda Plus Size , para que vocês conheçam a loja:

ORKUT

beijoquinhas,
Aline Carvalho

4 comentários:

Nessinha Carvalho disse...

PARTICIPANDOO
Ñ VALE DIVULGAR NO FACEBOOK? BJOKAS

Naírla Silva disse...

Linda adorei a promoção, divulguei em tudo, só não na lateral do meu blog pq não dei conta de fazer rs. bjs e Boa Sorte pra mim.

Naírla Silva disse...

Ahhh obrigada, estava olhando o blog, vc é muito linda, eu adoro ver gordinhas felizes e com auto estima láa em cima. bjs

Naírla Silva disse...

Ué flor eu preenchi o formulario duas vezes, uma com o link do blog outra com do twitter, bjs