BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Rímel & Delineador, nós podemos, nós DEVEMOS usar!

Resolvi fazer esse post pra dar minhas impressões sobre algumas makes da minha maleta. Vamos lá?

Rímeis:



MáscaraRímel Avon Supershock + The Colossal Volum Express Maybelline
Eu uso as duas juntas, meus cílios ficam perfeitos! Primeiro passo a da Avon, depois finalizo com a da Maybelline. A da Avon não presta sozinha, é + ou -, mas ajuda a marcar mais ainda o efeito da máscara da Maybelline que é simplesmente perfeita!
A primeira vc encontra com a consultora Avon mais próxima de onde você reside ( R$ 19,00 ). A segunda, Lojas Americanas (média R$29,90) !

Delineadores em Caneta:


Caneta Delineadora Make B - O Boticário + Caneta Delineadora Tracta
Tenho e indico, para pessoas que, como eu, tremem  e se borram toda na hora de passar o delineador, e vivem na correria do dia-a-dia. Dá mais firmeza nas mãos e segurança na hora de passar, o traço fica mais perfeito. A primeira, você encontra na loja da Boticário mais próxima ( R$ 32,90 ) e a segunda, encontrei nas Lojas Americanas (Média de R$23,00 )

Delineadores com aplicador pincel:


Delineador Tokio da Make B - O Boticário
Pra uma maquiagem mais caprichada, pra balada, que você tem tempo pra fazer, e paciência, é lógico!Tem nas cores preta e dourada, seus olhos ficam lindos, recomendo mesmo! Mas se for pro dia-a-dia, esquece! Detalhe: não é à prova d'água, mas parece que é! Um sufoco pra tirar! (R$32,99 )

Aí meninas, gostaram das makes? Então tá na hora de se jogar e pintas os zóiosss!


Beijo Parisssss!!!!!

Aline Carvalho

0 comentários: