BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 18 de setembro de 2011

Look Macacão - Vestiu, tá pronta!

Retirada do meu post original no Gmaravilhosas.com

Olá Gentee, essa semana tô de volta!
Eu ia postar um look de florais ou de bermudinha, mas o frio voltou essa semana! Então resolvi colocar algo mais versátil, que podemos usar tanto no frio ou no calor (só mudar o sapato). Com vocês, o famoso
MACACÃO - Vestiu, tá pronta!

Coloquei com um top por baixo, já que ele tem o decote canoa, e eu não dispenso o uso do sutiã de jeito maneira!

Como esfriou, coloquei com um Open Boot, de salto, é claro!
Aviso: muito cuidado, com roupas de malha, elas podem marcar bastante (Tô falando de celulite!), eu recomendo pra quem tem, que coloque uma bermudinha que não marque ou meia calça por baixo, deixa a perna e bumbum lisinhos, sem defeitos! No calor, não rola né.

O cinto foi pra dar uma quebrada no preto, é do modelo fininho e de duas voltas, com a estampa de animal print oncinha, pra "variar", já perceberam que o animal print tá sempre presente na minha vida!!

Vamos ao mapa da mina:
Open Boot Sapatella, com cadarço (RS145,00)
Cenário das fotos: Escadaria da Lapa, muito legal bater umas fotos por lá!

E aaaaaaaaa novidade do dia é: tcham, tcham , tcham!!!!!!!!

Estou sorteando um cinto duas voltas como esse, só que na cor MARROM, aqui no meu BLOG, vamos participar? Clica aqui e leia as intruções!

Espero que tenham gostado do post, um beijo no coração de todos!

Aline Carvalho

3 comentários:

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

ADOOOR MACACÃOOO
SUPER PRATICO E SUPER TENDENCIA
E GORDINHA POOODE SIM RSSS..
BJOKAS TE ESPERO LA NO GORDINHA RETADA..

Larissa Lemos disse...

É isso aí, Aline tá quebando barreiras! Gordinha pooooooode!!

Anônimo disse...

Bom post sobre Blogger: Fashion Plus Size - Postar um comentario. Estou muito impressionado com o tempo eo esforço que você pôs em escrever esta história . Vou dar- lhe um link no meu blog de ​​mídia social. Tudo de bom!