BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Look Vestido - Ô calorrrrrr!

Retirada da minha postagem original no Gmaravilhosas.com

Olá meninas, tudo bem? Essa semana o tempo virou com tudo, e junto com a primavera e o calor que tem feito, trouxe mais um vestidinho!

Fico espantada com a quantidade de meninas acima do peso que não gostam, e dizem não ter coragem de usar, nos meus outros posts. Fico me perguntando "por quê?" Sei que marca, dependendo do modelo... Mas vou contar pra vocês um segredo, sou FÃ da cinta! Isso mesmo, eu uso e abuso dela ,dos body's e das bermudinhas, afinal, todo mundo tem problema em usar vestido e ainda mais no calor que faz no verão, quem se descuidar fica ' assada', por isso tem que usar mesmo!
O segredo é escolher a cinta certa, que não seja tão grossa, como as pós-cirurgicas, pois elas até cortam! Existem as de material mais leve, que deixa a pele respirar numa boa, mais confortáveis e, até os maiores tamanhos, minha dica são as da Cinta Moderna, o material é bem fino e confortável mesmo, e o EG veste um 54 dygno!

Alguns exemplos de cintas que eu gosto e uso: as de bermudas pra mim são as melhores (tenho cisma com meus quadris...). Aquelas que pegam somente a cintura, eu não gosto e reprovo, pois são extremamente incômodas. Tá certo que não tô na foto e não somos magrelas como essa modelos, mas como exemplo tá valendo! Rsrs

Agora vamos ao resultado, vestida e prontinha:

Tcharam!

Agora, de ladinho...!!

Para as que tem coxas bem grossas, digo duas coisas: ou mostra tudoooo (pois o que é bonito é pra se mostrar!!) ou se é tímida, prefira os vestidos longettes, como esse. No inverno vale lembrar que as meias são um baita coringa e dá pra montar vários looks, como este outro aqui.
E nos caso dos seios, eu, como sempre coloquei um decote V, dessa vez, um transpassado, que valoriza bastante!

Vamos ao mapa da mina!
Vestido estampado Manuella Moda Plus Size
Sandália Beira Rio
Cenário: Hotel Itamaracá, em Miguel Pereira

E relembrando, já se inscreveram pro sorteio no meu Blog, de um lindo cinto duas voltas EXG da Manuella Moda Plus Size? Não perca tempo, vai rolar até dia 15 de outubro!

LinkPara participar, CLICA AQUI

Espero que tenham curtido!
Mil beijoos,
Aline Carvalho

2 comentários:

Mell Nasgon disse...

De vez enquando até rola um vestido aquí na minha pessoa, mas preciso de uma cinta bermudinha urgente! Vc ficou linda nesse vestido!

Já tô te seguindo se quiser,me faz uma visita e me segue tbm!

Bjoks
http://mellnasgon.blogspot.com/

Jéh Kris disse...

Oi line linda, ameii o post, preciso comprar uma cinta dessas pra mim urgentee.. um dos meus ultimos post foi sobre vestidos tbm *--*, alguns modelinhoos que quero copiar, rs, se kiser passa-lá e da uma olhadinha:
http://lindaggarota2.blogspot.com/

Beijoos